quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Empresário de Santo Eduardo resolve bancar obra que a prefeitura de Campos não faz de jeito nenhum

Moradores estão trabalhando na rua, tomando as rédeas do serviço que deveria estar sendo feito pelas autoridades.
 Uma mistura de alívio e de revolta. É o que, com certeza, os moradores da Rua Taurino Manoel Salles, no Bairro São Sebastião, em Santo Eduardo estão sentindo.
  Depois de várias tentativas de sensibilizar a Prefeitura, Águas do Paraíba e aos vereadores mais votados no distrito e não obter sucesso, os moradores da referida rua apelaram ao Supervisor de Serviços da Prefeitura local, Paulo Beraldi que, não tendo saída, diante de tanto mal estar, decidiu recorrer ao Sr. Édson Nogueira, proprietário da Empresa Farinha Rosa expondo a situação desta e de outras ruas de Santo Eduardo que estão com problemas sérios na rede de esgoto. Sensibilizado com a situação, o Sr. Édson resolveu bancar todos os serviços e materiais gastos nesta obra e em outros pontos do distrito que também receberão socorro.

Agora vem a seguinte questão: será que a Secretaria de Obras não tem verba para executar esta e outras obras em Santo Eduardo e em outros lugares do município que passam por questões semelhantes?

 Isso, no mínimo, é uma VERGONHA.
Édson da Rocha Nogueira, cumprindo sempre um papel social em toda região.
Não podemos deixar de, mais uma vez agradecer ao Sr. Édson Nogueira por mais um gesto de solidariedade e amor a nossa gente e ao Administrador, que, enfim, reagiu e mostrou que não pode continuar a servir de fantoche nas mãos destes incompetentes, irresponsáveis e odiosos secretários, que não têm respeito por nada, nem ninguém.

ACORDA SANTO EDUARDO!
ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO MUNICIPAL.


Canos novos estão sendo colocados em toda rua.




Esgoto ainda escorre pela rua, mas está agora com os dias contados.

Rua pequena, mas toda interditada pela obra.


Nenhum comentário:

Teste

Teste