quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Unidade do Corpo de Bombeiros de Bom Jesus do Itabapoana atendendo a região de Santo Eduardo, até o trevo da BR-101


A unidade do Corpo de Bombeiros em Bom Jesus do Itabapoana, inaugurada em Janeiro deste ano, já está apta e já está atendendo também a ocorrências na nossa região, ou seja, localidades no entorno de Santo Eduardo e Santa Maria de Campos, distritos de Campos dos Goytacazes. Esta decisão de atender localidades de outros municípios foi baseada na proximidade de Bom Jesus com nossa região, o que, facilitará o atendimento e mais êxito nas operações emergenciais da Corporação, visto que antes apenas contávamos com a disponibilidade de atendimento vinda de Campos, cidade muito mais longe do que Bom Jesus e com muitas ocorrências diárias.

  A unidade conta com uma viatura do tipo Auto Busca e Salvamento (ABS), que oferece a funcionalidade de combate a incêndios e operações de salvamento. Trinta e um militares compõem o efetivo da unidade e estão em prontidão em regime de plantão 24 horas.

Anote o telefone da unidade e lembre-se: SÓ ACIONE O SERVIÇO COM NECESSIDADE REAL DE ATENDIMENTO, POIS CASO SEJA TROTE, ALÉM DE SER UMA ATITUDE QUE PODE PREJUDICAR O ATENDIMENTO A OUTRO CASO REAL, VALE RESSALTAR QUE TAL ATITUDE É PASSÍVEL DE PUNIÇÃO.

TELEFONE:(22) 3831-5460
Foto: André Gomes de Melo

Informações colhidas também no Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Teste

Teste