segunda-feira, 21 de novembro de 2016

21 de Novembro de 2016: 155 anos do distrito de Santo Eduardo.



Hoje, no dia do aniversário do Distrito mais distante da Sede do município de Campos dos Goytacazes, que deveria ser um dia festivo, de alegria, que justificasse esta união, mas que continua vivendo sob o descaso das autoridades, que continua a clamar por mais atenção nas áreas de Saúde, Educação, Cultura e, principalmente, quem diria, na área da SEGURANÇA PÚBLICA, não poderia de deixar passar em branco e deixar aqui, neste espaço, o meu protesto.

Santo Eduardo, distrito cheio de história, de nomes importantes, de políticos que fizeram parte de uma época diferente, mas que, infelizmente já morreram, está, cada vez mais cheia de interrogações, desafios, mas também de esperança que podemos viver dias melhores.

Desejo que hoje seja um dia de reflexão e que toda a nossa sociedade se una para um lugar melhor, que abrace novas ideias, que compareça em reuniões que ainda nem foram marcadas para discutirmos nosso futuro. Que cada um faça a sua parte e pare de pensar apenas nos interesses próprios e sim nos interesses em comum.

Por fim, CLAMO para que nossos Vereadores eleitos e reeleitos nos visitem periodicamente para ouvir nossa gente e, que o prefeito eleito, Rafael Diniz, seja iluminado para receber o comando deste município tão assolado de problemas e faça um governo realmente diferente dos anteriores, que valorize nosso interior, que nos enxergue como parte importante, que precisa de mais atenção e respeito.

155 anos de vitórias, derrotas e agora, mais do que nunca, dia de esperança de dias melhores. É o meu desejo.

LEVANTA A CABEÇA, VAMOS OLHAR PARA FRENTE, SANTO EDUARDO!

QUE DEUS NOS AJUDE! 







Nenhum comentário:

Teste

Teste