quinta-feira, 13 de abril de 2017

AERSE convida Coordenador Regional e Administrador de Santo Eduardo para conhecerem a realidade atual do clube e uma possível parceria com a Prefeitura de Campos.

Carlos Tauzinho, Patrick Rangel e Flávio Santana. 


No final da tarde desta quarta-feira (12), estiveram no campo de futebol de Santo Eduardo (AERSE) o coordenador administrativo regional, o Sr. Carlos Tauzinho e também o atual administrador do distrito, Patrick Rangel, que foram recebidos pelo presidente da Associação Esportiva, Flávio Carlos Santana. Na oportunidade, Flávio passou para os dois representantes da prefeitura a atual situação que se encontra o clube e alguns projetos que estão sendo desenvolvidos, como o retorno dos treinamentos das crianças e dos jovens, que estão sendo treinados por Robson Mathias (Formigão) e Luiz Claudio Machado (Turrica) para que em breve a entidade possa formar um time para participar de competições regionais.

Entre as pautas conversadas foi a possibilidade de ser levado ao conhecimento da Secretaria de Esportes de Campos os projetos que a Associação ainda está para desenvolver e, é claro, se haverá um possível apoio para que a logística de funcionamento e manutenção do clube melhore efetivamente.

Segundo Flávio, a AERSE está com todas as dívidas judiciais quitadas e tem como compromisso maior a inserção dos nossos jovens e crianças ao esporte, visando com esse sentido um instrumento de inclusão social, para tirar, ao máximo, ou desviar a nossa juventude do caminho da criminalidade que tanto tem assustado nossa sociedade.

Jovens e crianças participam de treinamentos toda a semana, visando a promoção do esporte como resgate dos valores de edificação social.
Treinamento desenvolvido nesta quarta-feira no campo.
Crianças mais novas estão também sendo estimuladas a participar dos treinamentos no clube.

Nenhum comentário:

Teste

Teste