terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeitura de Campos vai receber imóveis da RFFSA por cessão

Foto: Luis Macapá 

O subsecretário de Desenvolvimento Ambiental, Carlos Ronald, recebeu nesta segunda-feira (25) o deputado federal Paulo Feijó e o inventariante da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), Manuel Geraldo Costa. Eles visitaram imóveis pertencentes à Ferrovia Centro Atlântica (FCA) e que serão cedidos à prefeitura de Campos para abrigar secretarias ou outros órgãos do governo municipal.

Ronald destacou que os prédios visitados atendem as necessidades de utilização não somente da pasta, mas também de outros órgãos e secretarias. “Os imóveis são grandes e estão em boa localização. Porém, alguns precisam de reparos. A partir de agora tentaremos viabilizar o uso dessas unidades”, finalizou.

O deputado destacou que a equipe analisou toda a área disponível dos imóveis da Rede Ferroviária, para apresentar ao prefeito Rafael Diniz. Ele e sua equipe vão avaliar as áreas importantes para a ocupação.

— A boa vontade do inventariante em ter vindo é muito grande. Esses imóveis são um verdadeiro tesouro. Seria uma enorme economia para a prefeitura que paga aluguel para abrigar várias secretarias e demais órgãos, neste momento de crise. Essa parceria é a custo zero para a prefeitura — explicou.

Após as visitas, os técnicos da inventariança juntamente com a equipe da prefeitura vão entrar em um acordo para a ocupação dos imóveis escolhidos. “Além de abrigar melhor os servidores, a prefeitura terá uma grande redução de custos”, ressaltou Feijó.

O inventariante da Rede Ferroviária enfatizou ainda que “o governo Federal tem interesse que estes imóveis tenham destinação a finas de interesse público. O objetivo é destinar esses imóveis para a prefeitura”.
Por: Daniela Nascimento -  ASCOM

Nenhum comentário:

Teste

Teste