sábado, 22 de julho de 2017

Começa neste domingo (23) o segundo turno do Campeonato de Futebol do Extremo Norte de Campos





O primeiro turno foi bem disputado, principalmente no Grupo B, onde até a última rodada, na semana passada, ter ocorrido o fato de vários times chegarem empatados em números de pontos. No final dos jogos, o Tamandaré (Santa Maria) acabou ficando em primeiro lugar, com 10 pontos, após ter conseguido a vitória sobre o Olaria, seguido do Ferreira e da Aerse (Santo Eduardo) e Ypiranga que somaram 8 pontos, o Olaria que fechou com 6 pontos e o Brasil, que não conseguiu pontuar no turno, terminando em último lugar.

Já no Grupo A, o Vila Nova esbanjou competência, terminando o turno com 15 pontos, liderando com folga o seu grupo, deixando o segundo colocado, o São Joaquim, com 7 pontos, seguido do Murundu e Palmares, com 5 pontos e do Mata da Cruz e do Terreiro de Pedra que terminaram o turno com 4 pontos cada.

Segundo Turno

Neste domingo, portanto, inicia-se o segundo turno da competição com mais 6 partidas do Aspirante e mais 6 partidas dos Titulares e você morador e simpatizante do esporte deve continuar apoiando sua equipe e comparecer nos estádios para prestigiar nossos atletas.

Confira as partidas do domingo (23) abaixo:

Grupo A

Vila Nova X Murundu 
Palmares X São Joaquim
Terreiro de Pedra X Mata da Cruz

Grupo B

Olaria X Ferreira
Tamandaré X Brasil
Ypiranga X Aerse

Nenhum comentário:

Teste

Teste