domingo, 13 de agosto de 2017

Campeonato de Futebol Regional: Aerse vence primeira partida em casa e confirma liderança do Grupo B

Faltando uma partida para o término do returno, equipe titular da AERSE soma 18 pontos e está classificada para a fase final


Quem foi ao Estádio Dr. Celso Peçanha na tarde deste domingo (13) pode conferir  o jogo principal com um certo ritmo de treino, observado um aparente desânimo, principalmente por parte dos jogadores do Brasil. F. C. de Espírito Santinho que, devido já estar desclassificada para competir na fase final, já que não conseguiu vencer nenhum jogo, preferiu mesmo não trazer em campo vários jogadores titulares, fazendo com que os jogadores do primeiro jogo da tarde (Aspirantes) também tivessem que jogar a partida principal. Resultado: 2 a 0, já no primeiro tempo e na etapa final, jogadores machucados e exaustos, fazendo com que o juiz tivesse que terminar mais cedo a partida por falta de jogadores para serem substituídos.  Cena lamentável.



Quanto aos gols da Aerse, tanto o primeiro, quanto o segundo, pelo menos foram muito bonitos, marcados pelos jogadores Buiú e Gilson. 
Quem não foi ao Estádio pode conferir abaixo o vídeo:


Jogador Gilson, após a partida, falou sobre expectativa em terminar o returno em primeiro lugar na tabela. Confira:


Técnico da Equipe Titular da Aerse faz depoimento sobre a participação da equipe e manda recado para a população em geral da região. Confira:


Goleiro Felipe Pavan falou sobre a participação dele no campeonato e a expectativa de conquistar o título. Confira:
Diretoria e Comissão Técnica da Aerse após a partida em Santo Eduardo.
NOTA: PARTIDA DOS ASPIRANTES TERMINOU EMPATADA EM 1 A 1.

Nenhum comentário:

Teste

Teste