quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Organização do Torneio de Futebol Regional decide eliminar Cruzeiro de Mata da Cruz da competição

     A organização do torneio emitiu esta nota comunicando a decisão ao presidente do Cruzeiro informando a posição. Leia a nota abaixo:                                                                        


  Boa tarde!! Senhor presidente do Cruzeiro Futebol Clube comunico ao senhor que após analisar a súmula do jogo entre AERSE  x Cruzeiro Futebol Clube fica decidido por decisão unânime que após as agressões ao Arbítro da partida, que o time do Cruzeiro Futebol Clube está eliminado do campeonato regional 2017.Segue para vc o relatório da partida . Lamentamos muito por essa decisão mais não cabe a nós da organização outra alternativa . Desde já agradeço a atenção !!

Entenda o caso:

Todo empasse começou devido a um lance entre o juiz e um jogador do time de Mata da Cruz na partida entre Aerse e Cruzeiro, que estava sendo realizada no domingo passado (03), no Estádio Dr. Celso Peçanha, em Santo Eduardo. A partida era válida pelas Quartas de Final da competição quando, faltando poucos minutos para o término da mesma, e com a equipe do Cruzeiro vencendo por 1 a 0, e se assim permanecesse com este placar até o final, a vaga para a Semifinal teria que ser decidida nas cobranças de Pênaltis, o juiz deixa de marcar uma suposta falta sofrida por um jogador do Cruzeiro perto da grande área. Na sequência,  o juiz parece ouvir uma reclamação de um dos jogadores e decide dar a ele um cartão amarelo e logo em seguida o cartão vermelho. Não conformado com a expulsão, o jogador resolve partir para cima do juiz o empurrando, depois dando um chute em uma de suas pernas, rasgasse a sua camisa,  até que o mesmo viesse a se desequilibrar e cair no gramado.

Resultado: fim da partida devido ao tumulto e policia levando os dois para prestar depoimento.

Sorteio dos jogos

Está marcada para esta noite de quarta-feira (06) uma reunião em Santa Maria de Campos entre os organizadores do torneio e os dirigentes das equipes do Tamandaré, Murundu, Ypiranga e Aerse para que seja realizado o sorteio dos jogos da Semifinal e os locais da primeira e segunda partida.

Relembre toda cena:

Nenhum comentário:

Teste

Teste