domingo, 17 de setembro de 2017

Torneio de Futebol da Região Extremo Norte Campista: Ypiranga conquista vaga para final com empate contra Aerse, em Santo Eduardo


Depois de ter vencido a primeira partida em Morro do Coco no domingo passado por 3 a 0 contra a equipe da Aerse, as coisas pareciam estar bem encaminhadas para o Ypiranga conquistar a vaga para disputar a Final do Torneio de Futebol aqui da região; e foi exatamente isso que aconteceu neste domingo (17) em Santo Eduardo, ao empatar o jogo em 1 a 1, o Ypiranga se classificou para a final e espera o adversário que sairá no próximo domingo (24) quando Murundu e Tamandaré se enfrentarão em Santa Maria de Campos.

Veja os gols da partida no vídeo abaixo:



AERSE

Quanto à equipe da Aerse, parabéns a todos os envolvidos. O grupo fez uma ótima campanha e, levando em consideração que o clube não participava, há tempos, de nenhuma competição e, mesmo o técnico Renar Barreto não ter podido treinar adequadamente o time, já que a maioria dos jogadores vieram de fora,  é louvável apontar o êxito deste elenco que, apesar de todas as dificuldades chegou até às semifinais da competição e, é claro, fez com que, novamente, os moradores de Santo Eduardo retornassem para o Estádio Dr. Celso Peçanha nas tardes de domingo. Foi bom demais ver esse renascimento do amor ao esporte, mostrando que se houver mais envolvimento de todos com o clube poderemos chegar cada vez mais longe.

Osmar Ribeiro, membro da diretoria da Aerse, Renar Barreto, Técnico do time titular e Flávio Santana, presidente da Aerse.
Saída dos jogadores do Ypiranga, de Morro do Coco, classificados para a grande final:



Valeu AERSE!!!



Nenhum comentário:

Teste

Teste