terça-feira, 17 de outubro de 2017

Campos: 213 vagas de emprego para diversas áreas

São nove vagas para PCD (pessoas com deficiência). Também há oportunidades para quem está em busca de estágio ou primeiro emprego


Foto: Rodrigo Silveira - PMCG
O Espaço da Oportunidade de Campos, vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, está oferecendo 213 vagas de emprego para diversas áreas de trabalho e níveis de escolaridade. Há disponibilidade também para PCD (pessoas com deficiência), e para primeiro emprego, tanto para candidatos com ensino fundamental e médio, quanto para graduandos em ensino superior, como estagiários.

Para PCD, são nove vagas: assistente administrativo (1), auxiliar de laboratório (2), porteiro (2), auxiliar de enfermagem (1), recepcionista (1), serviços gerais (1) e técnico de enfermagem (1). Tanto nível médio como fundamental, são contemplados entre as oportunidades.

Para quem está cursando ensino superior e buscando experiência na área, ou quem procura oportunidade de primeiro emprego, também há espaço. Agente comercial, atendente, farmacêutico, promotor de vendas, são algumas das possibilidades para iniciar no mercado de trabalho. Para estágio, estão abertas vagas para estudantes em administração e arquitetura. Os candidatos já com experiência, podem se candidatar para gerência de loja, nutricionista, serralheiro, entre outros.

Para conhecer todas possibilidades e se candidatar, os interessados devem ir ao Espaço da Oportunidade, que funciona na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Comunicação PMCG / Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Teste

Teste