domingo, 15 de outubro de 2017

Sábado com Samba, Pop, Rock e Sertanejo atraem multidão para a Festa de Santo Eduardo

Uma noite de sábado com muita agitação, gente de toda parte e variedade de ritmos; foi isso que aconteceu e quem pode vir conferir a programação pode comprovar que a Festa de Santo Eduardo, apesar dos problemas econômicos que todo o país está passando, o povo não deixa de sair para se divertir.
Tudo começou com o show do Papas do Samba que alegrou os amantes do samba e do pagode aquecendo o público para super noitada da festa. Na sequência, a galera pode conferir, mais uma vez, visto que no ano passado por aqui estiveram e fizeram uma super apresentação, a Banda Elite Vibe, que com seus hits no estilo Pop-Rock, mostrando muito talento e bom gosto. Logo após, nada mais, nada menos, que a Super Banda Guri-Som, que após muitos anos longe de nossa região, retornou com uma super apresentação, matando a saudade de muitos da geração 80 e 90 que estavam na praça curtindo a festa. Para fechar, coube ao cantor Diego Carvalho e Banda, fazer a maioria se sintonizar com o ritmo do sertanejo universitário e cantarolar e dançar os sucessos atuais que agradam também de montão todas as gerações. Enfim, uma noite inesquecível e quem veio, acredito, deve ter curtido de montão.

Banda Elite Vibe arrasou com hits do momento do pop-rock internacional e nacional nesta noite de sábado em Santo Eduardo.
Banda Elite Vibe retornou à festa após terem se apresentado na festa de 2016.
Público lotou a Praça Nilo Peçanha para curtir a festa neste sábado.
Multidão superlotou a praça para curtir o show do Guri-Som.

Banda Guri-Som, tocou clássicos do Rock dos anos 80 e 90 e agradou o público amante do gênero nesta madrugada de sábado em Santo Eduardo.
Gente de toda parte veio mais uma vez prestigiar a Festa de Santo Eduardo neste sábado.
Diego Carvalho e Banda contagiaram o público em plena madrugada.
Diego Carvalho e sua simpatia agradou o público que ficou até de madrugada na praça.

Nenhum comentário:

Teste

Teste