sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Começa nesta sexta-feira a Festa de Boa Ventura

Começa hoje a Tradicional Festa de Boa Ventura, Distrito de Itaperuna-RJ. A Festa é promovida pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura e Turismo, e terá grandes atrações, tais como Banda Chapas do Brasil, Padre Max e Banda, Wemerson Araújo e Diego Carvalho.

A  atração da noite de hoje sexta-feira, 17, será a Banda Chapas do Brasil que é sucesso em todo noroeste fluminense que promete agitar a galera.
Além das apresentações, o evento conta com, barracas de comidas e brinquedos.

No sábado dia 18, a partir das 9 horas da manhã acontecerá no Colégio Senador Sá Tinoco  a Primeira Ação Social de Prevenção ao AVC, realizada através da Secretaria de Saúde de Itaperuna e parceiros. Às 21 horas acontecerá apresentação do Padre Max e Banda e logo após as 23 horas o Cantor Wemerson Araújo que é sucesso em todo o Espírito Santo. Encerrando a noite o Show de Wilson e Muranga com o melhor do Pop Rock.

No Domingo dia 19, haverá  e Concurso de Marcha a partir das 14 horas com premiação para o Primeiro, Segundo e Terceiro lugar. Finalizando a Festa às 22 horas será a vez do Show do Cantor Diego Carvalho que por onde passa agita a multidão.

Segundo o prefeito Marcus Vinicius, este é um Evento que valoriza o Distrito, devemos preservar essa tradição, pois estamos apoiando e retomando a festividade, que há dois anos não era realizada. Este é um momento de diversão para moradores e visitantes, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Teste

Teste