sábado, 11 de novembro de 2017

Homem de 63 anos é preso ao tentar estuprar adolescente em Morro do Coco




Um senhor de 63 anos foi preso ao tentar estuprar uma adolescente de 13 em um local conhecido como Estrada da Mutuca, em Morro do Coco, zona rural de Campos, na tarde desta quinta-feira (9). Não chegou haver penetração porque a menina conseguiu correr e pedir ajuda à uma vizinha.
Segundo a Polícia Militar, mesmo não tendo feito a conjunção carnal, o idoso responderá por estupro, de acordo com o artigo 217 do Código Penal.
Ainda segundo a PM, a jovem estava sozinha em casa no momento em que o idoso criminoso – que é conhecido da família – chegou perguntando pela mãe com a justificativa de deixar uma encomenda. A menina informou que a progenitora não estava em casa e que era para ele deixar o que havia levado na varanda.
Instantes depois, a adolescente, que estava usando o telefone celular debaixo de uma árvore no quintal da casa, foi surpreendido pelo estuprador totalmente nu tentando agarrá-la. Nervosa, ela gritou e saiu correndo. Uma vizinha da adolescente a ajudou e acionou a polícia, que prendeu o suspeito instantes depois. Ele foi levado para a Delegacia de Guarus, onde foi autuado em flagrante e levado para a Casa de Custódia de Campos, onde ficará preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Teste

Teste