quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Santo Eduardo: correspondências que estavam na Associação de Moradores retornam para Santa Maria após denúncia

Após o fechamento da Agência dos Correios de Santo Eduardo, fato ocorrido no final do mês de Julho e, das correspondências dos moradores do distrito terem ido parar no Posto de Atendimento dos Correios, que é mantido pela Prefeitura de Campos, no distrito vizinho de Santa Maria, por intervenção e iniciativa da Associação de Moradores local, através de uma ação voluntária da presidente da entidade, Maria dos Anjos Eduardo e do jovem Mauro Ramos, em comum acordo com a responsável pela unidade de Santa Maria, Eliete Dias Jardim, ficou acertado que as mesmas ficariam disponibilizadas na sede da associação para maior comodidade de todos os moradores, nesta semana, pasmem, um morador de Santo Eduardo resolveu denunciar a ação que, a meu ver só estava ajudando a população, visto que até hoje a Agência de Santo Eduardo não foi reaberta, como anunciado e as cartas estão novamente no distrito vizinho.
 
Incomodado com esta nova situação, resolvi chamar um dos voluntários da ação da Associação de Moradores, Mauro Ramos, para que ele nos esclarecesse melhor este novo capítulo que é este absurdo de terem fechado a nossa Agência dos Correios. Veja o que ele disse:


3 comentários:

Anônimo disse...

A Associação dos moradores deveria enviar um ofício aos Vereadores cobrando uma posição sobre a Agencia.

Luciana Werneck disse...

Infelizmente sempre existem os que trabalham contra o bem comum. Nossa comunidade precisa muito que possamos nos unir em prol das melhorias que necessitamos e são muitas. Vamos agradecer então a iniciativa da Associação de Moradores em nos ajudar e tentar cobrar providências sobre essa questão dos Correios a quem de direito.

Edison Correa da Rocha disse...

Quem foi esse mentecapto com cérebro de ameba que ao invés de procurar somar, procurar ajudar, fica puxando ao contrário?

Teste

Teste