sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Hospital de Santo Eduardo sem ambulância há vários dias e população fica à mercê da própria sorte


A Ambulância que serve à Unidade Pré-Hospitalar de Santo Eduardo está com defeito há mais de 20 dias e nenhuma outra foi enviada para a atender a população do distrito até a data de hoje.
Segundo informações colhidas com o Encarregado da Unidade, Breno Mello, o veículo foi recolhido para Campos há cerca de 20 dias e de lá a informação que se tem é que a ambulância teria "batido o motor". Breno também informou que quando há casos em que os pacientes necessitem de serem removidos para a cidade, as ambulâncias de Santa Maria e Morro do Coco é que têm socorrido Santo Eduardo.



A ambulância que serve Santo Eduardo foi enviada pela gestão anterior em Fevereiro de 2014, mas agora foi removida para Campos.

Flagrante: 
Nesta tarde de quinta-feira (15) um rapaz precisou ser socorrido devido o mesmo ter se acidentado em seu trabalho e teve que ser removido por uma "pick-up" que o levou para o Hospital. Chegando lá, o mesmo teve que esperar a ambulância de Morro do Coco vir para que o jovem fosse encaminhado para Campos. Um verdadeiro absurdo, pois tempo nestes instantes podem valer uma vida!

Atenção Senhor Prefeito: estamos distantes da cidade, há cerca de 80 km e, nada justifica, NADA, nenhuma desculpa sobre falta de recursos vai nos convencer, visto que há no município outras ambulâncias que poderiam ter sido enviadas para cá para atender a população. REPITO: SANTO EDUARDO É O DISTRITO MAIS DISTANTE DA SEDE, TEM UMA UPH, E NÃO PODE FICAR SEM AMBULÂNCIA!

TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Teste

Teste