terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Trio é detido suspeito de tráfico em Bom Jesus do Norte



Três rapazes foram detidos por volta das 21h, desta segunda-feira (19), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte. Denúncias anônimas apontaram G. N. de S., de 18 anos, como o responsável pela venda de entorpecentes na laje de um prédio abandonado. Cinco buchas de maconha foram encontradas escondidas no local.

Uma pequena quantia em dinheiro e duas máquinas de corte de cabelo também foram apreendidas com G. N. de S. e os outros dois rapazes identificados como L. dos S.S., de 20 anos, e R. da S.A., de 28 anos.

Segundo a Polícia Militar, todos os envolvidos negaram a propriedade da droga. Mas L. dos S.S. afirmou que as máquinas de corte de cabelo foram doadas pelo pai dele para serem trocadas em maconha.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre juntamente com o material apreendido. O delegado responsável pelo caso, Fábio Teixeira, ouviu os rapazes e instaurou um inquérito para apurar a participação deles no tráfico de drogas.

 Matéria do site Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Teste

Teste