quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rosinha vem a Santo Eduardo, usa espaço comunitário e barra cidadãos comuns

A prefeita Rosinha esteve na tarde desta quarta-fera (23) em Santo Eduardo, Santa Maria e Morro do Coco para participar da cerimônia de entrega do Programa Cheque Cidadão Municipal, programa este que visa a inserção de pessoas de baixa renda, previamente cadastradas e que obedecem requisitos estabelecidos pela Secretaria de Assistência Social para serem contempladas com um Cartão que tem um crédito mensal de R$ 200,00, para serem gastos (até que se prove ao contrário) com gêneros alimentícios.
Sede da Associação de Moradores de Santo Eduardo, serviu de palco para a prefeita Rosinha distribuir os cheques-cidadãos nesta quarta-feira (23).

Bom, até aí tudo normal, se não fosse um pequeno detalhe: ao me dirigir à Sede da Associação de Moradores de Santo Eduardo com a intenção de tirar algumas fotografias da comitiva e da própria prefeita, já que não é todo dia que a maior autoridade do município está presente em nossa região, recebi a notícia que não poderia entrar, pois a reunião seria restrita aos beneficiados.

Agora me respondam: como a prefeitura vem fazer uma reunião restrita aos beneficiários do Cheque Cidadão, num espaço da comunidade de Santo Eduardo, feito por nós moradores e não podemos entrar no recinto? O assunto abordado não é de domínio público, amplamente divulgado pela Assessoria de Imprensa do município em diversos meios de comunicação, inclusive no site da prefeitura? Muito Estranho.


Excelentissima senhora prefeita Rosinha Garotinho, talvez, a senhora que não devesse entrar ali para falar de sua política, pois a Associação de Moradores de Santo Eduardo não é, ou pelo menos não deveria ser, lugar para que sejam barrados os cidadãos nascidos e criados aqui nesta comunidade.
Quando vier em Santo Eduardo novamente, caso precise usar o mesmo local, não cometa a mesma petulância de  hoje, pois se existe um lugar que podemos dizer que é do povo, para o povo, é este prédio.

Outra coisa: Aproveite e volte mais vezes, acompanhada, é claro, de vários secretários que vossas excelências poderão ver com os próprios olhos o abandono que está nosso distrito, cheio de valas negras em várias ruas, pontes quebradas, praça abandonada entre outras pendências já sabidas e divulgadas por mim, pela imprensa não comprada de Campos, que vocês insistem em chamar de oposição.

PRECISAMOS DE MAIS RESPEITO, COERÊNCIA E MENOS SALTO ALTO.
PRECISAMOS DE MENOS MENTIRAS E MAIS TRABALHO, MENOS ASSISTENCIALISMO E MAIS DIGINIDADE.


Segundo informação colhida com a presidente da Associação, Maria dos Anjos, foi entregue à prefeita, em nome da entidade várias petições de problemas existentes em Santo Eduardo para que a mesma aprecie e tome providências.

Para não dizer que não fotografei a prefeita, consegui, de longe, flagra-la saindo da Associação de Moradores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que belo exemplo, estacionando o carro na contra mão, mostra que não tem o mínimo de respeito com as leis.


Teste

Teste