quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Febre Amarela: vereador Marquinhos Jaú envia ofício pedindo providências à Secretaria de Saúde do Espírito Santo para vacinação em Mimoso do Sul

Vereador Marquinhos Jaú,  diante das preocupações que pairam sobre toda região, tanto no norte do Rio de Janeiro, como também no Sul do Espírito Santo, o vereador, residente na vizinha Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, resolveu enviar um ofício à Secretaria de Saúde do Estado do Espírito Santo alertando sobre o perigo que estamos todos correndo.
Segundo informações recebidas por Jaú, foram observados em São José das Torres, distrito às margens da BR-101, macacos mortos nas matas das redondezas.




Estamos muito preocupados com esse surto de Febre Amarela, que vem ocorrendo em vários municípios vizinhos, e ontem fomos informados que teriam encontrados Macacos mortos na região de Rio Preto.
Claro que a minha atitude não é por a população em pânico até porque precisamos saber se realmente essa informação e verídica.
Mas diante desse possível fato, tomei minhas providências em oficializar o secretário de saúde do estado já que vários municípios vizinhos já estão recebendo a vacinação, que Mimoso também seja contemplado o mais rápido possível.


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Teste

Teste